segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Super - Poderes....

Pois é... eu queria ter super-poderes... Pra q ??? Oras, pra resolver meus problemas... Na verdade não keria ter super-poderes e sim auto-controle... Pra controlar minhas emoções, refrear meus prazeres, me acalmar qnd necessario... e ser forte pra passar por obstáculos...

Querendo ou naum e os outros achando isso ou naum... eu "cresci", muito, de um tempo pra cá... Não só porque sou mãe... mas pq uma hora a vida e as pessoas cobram isso da gnt...

Eu era muito consumista... qnd eu gastava um dinheiro q naum era meu... Até que começei a trabalhar e dou muito valor ao meu dindin... deixei de ser consumista ao extremo... eu compro... mas naum como antes...

Eu era Mimada... Mas pq eu achava que era o centro das atenções... pq eu achava que tds tinham q fazer o q eu keria e pronto... Até ser Mãe. Depois que a Sophia nasceu, o meu mundo gira em torno dela... e percebi, que estava sendo apenas uma Tirana idiota... Não sou mais mimada e sim dou atenção pro meu amor maior.

Então eu posso dizer que tenho parte do auto-controle que eu tanto queria... Eu queria soh mais um poukinho de auto-controle... pq eu sei q se hj eu me sinto mal... mais umas 3 pessoas fikam mal por minha causa...

A Sophia é uma delas... pq com apenas 2anos e 6meses, ele entende mais que uma pessoa de 22 anos... E me doi muito saber que esse tristeza que sinto estah sendo passada pra mais pessoas...

Sabe... eu tenho uma certa previsão de qnd td isso vai acabar... mas isso depende mim... e eu n tenho forças p fazer o q preciaa ser feito...

Até qnd será q vai ??? façam suas Apostas ????

B** I Need u honney, a lot....

Vorto Logo...

domingo, 28 de novembro de 2010

Meu Trampo...

Eu gosto muito de onde eu trabalho... e não tenho do q reclamar do trampo em si... Ganho naum muito mal... melhor do q muita gnt por ai... Dah pra pagar as contas saka...O pessoas não são chatas, mas eh muito reservado, kd um na sua e kd um faz o seu trampo, ganha seu dindin, bju e tchau.

Eu trabalho num Hotel/Motel... Soh kem é loko pra achar q ali é um hotel, mas td bem...

A pior parte é que eu fiko o dia td sozinha praticamente nakela recepção... sem conversar com ninguem.... ouvindo um radio que pega soh as estações que quer... sem credito no cel e esperando alguem entrar ou sair pra ter o q fazer...

Eh ai q minha cabeça começa a pensar... é ai q eu fiko mais mal... penso em td q tah acontecendo e começo a entrar em desespero...

Eu levava livros pra ler... Sou apaixonada por Harry Potter e jah li tds os livros... tenho tds eles... Amo a saga crepúsculo mas já enjoei... sabe como é !? Preciso, entaum, caçar uma nova saga com 300 mil livros pra ler... e ocupar minha cabeça... pra naum pensar em mais merda do que já penso.

De td que vem acontecendo... e tive algumas fases e naum sei se foram todas... primeiro A descoberta... depois O entendimento... O desespero... O torpor... e as recaidas...

Eu to na fase das recaidas... tem momentos que naum lembro de nada e td pra mim tah perfeito... e outros momentos q eu kero me matar desesperadamente... Como se me matar fosse saida pra alguma coisa... eu sei que n é saida pra nada... mas tem horas que me parece ser uma ideia agradavel...


B** I Miss u...

Tomorrow is another day... one more day...

Td começa aki...

Bom, na verdade eu criei esse blog pra expor o q eu penso, sinto, vivo... Tenho uma filha linda e maravilhosa, o intuito desse blog é naum falar de maternidade e sim da outra Cah...

A Cah, trabalhadora, a Cah que ama, a Cah que é menina... a Cah Mulher...
Sou uma pessoa que tem poucos amigos... alias... uns 2 devem ser muito... Eu tive... varios... e hj n tenho mais... me afastei por causa de namorado, por causa de opiniões diferentes, e talvez até pela resposabilidade de ser mãe.

Já me disseram que sou uma pessoa stressada pq eu guardo td o q acontece p mim... eu n keria ser assim... mas n sei se é vergonha de dividir com outra pessoa meus sentimentos... ou o fato de naum suportar que se entrometam na minha vidam que opniem ou que planejem a minha vida... pois afinal eu jah tenho meus pais q fazem isso... e porra... eu jah tenho 25 anos, e isso me stressa intensamente...

E hj eu passo por uma fase tão dificil... aconteceu td taum de repente... taum depressa... q eu n consegui respirar... eu sinto falta de muitas pessoas... e keria tirar metade da minha vida...
Acho q eh muita informação pra um post só... depois vou criando coragem e postando td q tah acontecendo...

è isso...

B**... I Luv ya So mucH...

Voltarei...