domingo, 12 de dezembro de 2010

Sumir...

Sumir... uma palavra q pode tornar td muito facil. Sumir... uma palavra que pode resolver todos os problemas. Sumir...

Mesmo se vc sumir... por mais que demore anos... oq eu sinto naum vai mudar... Eu posso conhecer novas pessoas, novos amigos... mas mesmo assim... o que foi dedicado ficara intacto.
Pode não ter sido uma vida, mas foi tempo suficiente pra ser marcado... 9 meses, 1 ano, 2 anos... 3 anos... 3 anos e meio. No final eu n tinha ganho a guerra... soh tinha passado por mais uma batalha... Machucada... mas ainda meu coração batia e mais forte...

Me senti vitoriosa mesmo assim... Feliz... radiante... Mas as atitudes que esperamos nem sempre recebemos... e meu contentamento foi-se acabando e abriu um espaço pro meu grito deseperado de socorro.

Eu não podia mais continuar nakela situação decadente... td pra mim já tinha se tornado doentio d+ ... forte d+... perdi o controle... Eu nunca tinha chegado a esse ponto. Eu tinha que fazer algo... e por mim ... pela minha sanidade mental e emocional... o fim chegou... Dolorido... Frio... Magoante... mas necessario.

Com o fim... a perda, o vazio... mas algo q era necessario. Posso estar errada ? Claro... mas nakele momento... eu simplimente joguei a bandeira branca e pedi... implorei pra minha obcessão sumir...

Por isso eu digo que sumir... n vai resolver... pq o que jah foi feito vai ficar guardado a 7 chaves dentro de mim e ninguem vai conseguir tirar.

Enquento eu pensava que a proxima batalha estava longe... hj eu encarei a guerra de frente... e vou Rezar pra que td dia eu ganhe uma batalha... até o dia em que eu vença a guerra... Naum a guerra pra ter minha obcessão... mas a guerra pra encubar um amor lindo que não foi feito pra mim.



Sei q foram palavras jogadas... mas foi um desabafo... Me Desculpem...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Auto-Estima...

Sabe... Desde que a Minha filha nasceu eu venho lutando com a balança... Lutando em termos neh... Vamo combiná que eu nunca entrei nessa de emagrecer, dietas de cabeça... E cada vez que venho me sentindo mais triste e com mais decepções amorosas eu engordo mais...

Amanha tenho consulta com o endocrino pra ver uma dieta especifica pra mim... vou tirar duvidas e em janeiro eu começo academia de novo...

Tah na hora de dar um basta e me amar mais... dar mais valor p mim e naum fikar chorando noites a fora por motivos e pessoas que não merecem...

Eu tenho certeza que se eu me sentir melhor comigo mesmo, eu vou conhecer mais pessoas e conseguir novos amigos... e tudo vai dar certo... eu sei q vai...

E um dia pessoas vão me olhar e pensar... " Nossa, eu devia ter dado mais valor... "

B**, não me deixe ir...


Até...

Confiança...

Uma coisa que uma relação precisa ter é confiança... relação de namorados, casados, amigos...

A partir do momento em que abala a confiança, é fato... já era o relacionamento...

Tipo assim, ele liga no cel e vc n atende, vc omite os lugares q vc vai, vc mente coisas bobas p naum causar brigas e acaba gerando um Deus nos acuda... Eh.... nas minhas relações eu fiz de td isso... Calma, eu explico !

Juro que naum foi com má intenção em nenhum momento... as vezes nem vejo o cel vibrar... e soh de vez em qnd eu coloko no toque... Omiti lugares, pq detesto radar sabe... Tipo, onde vc vai ? com quem vai ? onde está ? quem ta com vc ?... isso me stressa ao maximo...

Sabe o mais legal ??? que alem de fazer isso... eu jah recebi e acreditem n é nada bom... por isso n faço mais... n é kestaum e fazer ninguem de trouxa, mas se esse é o caso... tbm n kero ser trouxa...

Colokando esse assunto em td q eu vivendo... pode ser q tenha uma parte de culpa... pq se hj eu n consigo ter uma relação agradavel com ninguem, o motivo é a confiança... e como posso tocar minha vida pra frente sem isso ?? Eh complicado gostar de uma pessoa e vc n confiar nela e ainda continuar gostando...

Jah tentei não sentir falta, já tentei eskecer, já tenti fingir q naum conheço... pq eu n confio... mas não adianta e isso me deixa tão chateada...

Eu keria mesmo poder eskecer essa parte da minha vida... e me aprofundar mais na minha outra metade... Qnd isso vai acontecer ? não sei...


Inté...