quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Confiança...

Uma coisa que uma relação precisa ter é confiança... relação de namorados, casados, amigos...

A partir do momento em que abala a confiança, é fato... já era o relacionamento...

Tipo assim, ele liga no cel e vc n atende, vc omite os lugares q vc vai, vc mente coisas bobas p naum causar brigas e acaba gerando um Deus nos acuda... Eh.... nas minhas relações eu fiz de td isso... Calma, eu explico !

Juro que naum foi com má intenção em nenhum momento... as vezes nem vejo o cel vibrar... e soh de vez em qnd eu coloko no toque... Omiti lugares, pq detesto radar sabe... Tipo, onde vc vai ? com quem vai ? onde está ? quem ta com vc ?... isso me stressa ao maximo...

Sabe o mais legal ??? que alem de fazer isso... eu jah recebi e acreditem n é nada bom... por isso n faço mais... n é kestaum e fazer ninguem de trouxa, mas se esse é o caso... tbm n kero ser trouxa...

Colokando esse assunto em td q eu vivendo... pode ser q tenha uma parte de culpa... pq se hj eu n consigo ter uma relação agradavel com ninguem, o motivo é a confiança... e como posso tocar minha vida pra frente sem isso ?? Eh complicado gostar de uma pessoa e vc n confiar nela e ainda continuar gostando...

Jah tentei não sentir falta, já tentei eskecer, já tenti fingir q naum conheço... pq eu n confio... mas não adianta e isso me deixa tão chateada...

Eu keria mesmo poder eskecer essa parte da minha vida... e me aprofundar mais na minha outra metade... Qnd isso vai acontecer ? não sei...


Inté...

Nenhum comentário:

Postar um comentário